MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Setor de hospital São Rafael é atingido por fogo, diz polícia


Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.
Não há feridos. Fumaça começou no subsolo e atingiu enfermaria.

Do G1 BA
Três carros do Corpo dos Bombeiros foram deslocados para debelar incêndio que atinge o centro de abastecimento do Hospital São Rafael, no bairro São Marcos, em Salvador, nesta quarta-feira (6), de acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias (Centel). A ocorrência foi registrada por volta das 19h20, com indicativo de que havia "muita fumaça" no local. Não houve feridos.
Testemunhas informaram que havia "tumulto" dentro do hospital. Contam ainda que crianças e adultos saíram da unidade com uso de máscaras. O pai de uma funcionária relatou que a filha chegou em casa se sentindo mal, porque inalou muita fumaça.
A diretoria da unidade afirmou que o incêndio atingiu uma área do subsolo e que a fumaça chegou à enfermaria. O fogo, segundo o setor, foi controlado pelos bombeiros e pela segurança do hospital, por volta das 21h. De acordo com a diretoria, outros hospitais ofereceram leito para pacientes, mas não foi necessário transferir ninguém. Algumas ambulâncias, no entanto, transitaram pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário