MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Para Luiza Erundina, aliança com Paulo Maluf não vai tirar votos


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - Um dia após reconhecer que se sente desconfortável com a aliança com o deputado Paulo Maluf (PP), a deputada e ex-prefeita Luiza Erundina (PSB), pré-candidata a vice em São Paulo ao lado do ex-ministro Fernando Haddad (PT), afirmou que o apoio do ex-prefeito não deve fazer com que seus eleitores desistam de votar na chapa.

"Os que me apoiam não fazem isso por uma questão meramente ideológica, mas pela questão política, de programa de governo, políticas públicas e método de gestão", disse ontem Erundina, antes de encontrar amigos e apoiadores - incluindo ex-secretários de sua gestão (1989-1992).

O encontro ocorreu na casa da ex-secretária de Bem-Estar Social Rosalina de Santa Cruz e reuniu cerca de 30 pessoas, entre sindicalistas, professores e amigos pessoais. "São companheiros e companheiras, alguns que integraram meu governo, mas sobretudo gente que tem muita identidade política e, num momento como esse, não poderia deixar de pedir apoio e ter essas pessoas juntas construindo a campanha e tê-las, eventualmente, num futuro governo, participando dele", explicou a deputada.

Amiga pessoal de Erundina e anfitriã do encontro, Rosalina disse torcer para que a aliança com o PP não se concretize. "Maluf não tem a ver com a proposta que a Luiza defende e sempre defendeu, que é a de uma cidade democrática, socialista, da alegria, onde o povo seja respeitado. Nenhum de nós está gostando", afirmou. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário