MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Operação fiscaliza comércio de fogos em Salvador


Durante a manhã, a operação fez apreensões na região da Av. Paralela.
Objetivo é garantir segurança do consumidor na compra dos produtos.

Do G1 BA

Operação fiscaliza comércio de fogos em Salvador (Foto: Imagens/ TV Bahia)Fogos devem conter validade, instruções em português e preço (Foto: Imagens/ TV Bahia)
A Polícia Civil e o Procon promovem a partir desta segunda-feira (18) uma operação de fiscalização do comércio de fogos em Salvador. Durante a manhã, a operação, que conta com o apoio do Exército, fez apreensões na região da Avenida Paralela.
Operação fiscaliza comércio de fogos em Salvador (Foto: Imagens/ TV Bahia)Exército é responsável por transportar, armazenar e
destruir fogos irregulares (Foto: Imagens/ TV Bahia)
"Estamos fazendo a vistoria para que os consumidores possam levar os produtos sem nenhum tipo de problema. No momento da compra o consumidor deve observar se o produto está com validade, se está com preço, e se possuem tradução em lingua portuguesa. O que não pode ser vendido é o produto irregular, sem validade, o que é um risco para o consumidor. Estamos recolhendo aguns produtos e fazendo a notificação para que regularizem a situaçã", Rose Estrela, chefe de fiscalização da Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon).
Na operação, o Exército é responsável por transportar, armazenar e destruir os materiais recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário