MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de junho de 2012

Feira de Responsabilidade Social leva serviços e cultura a Barcarena, PA


Comunidade poderá realizar exames e emitir documentos.
Projeto vai demonstrar como aproveitar alimentos e fazer receitas nutritivas.

Do G1 PA

Representantes de escolas municipais e estaduais, associações, centros comunitários, ONG’s e projetos sociais de Barcarena se reúnem mais uma vez para a 4ª edição da Feira de Responsabilidade Social. O evento será realizada no dia 06 de junho, no Salão Paroquial de Vila do Conde, em frente à Praça Matriz, de 8h às 12h.
A Feira, que já faz parte dos festejos para o aniversário de Vila do Conde, comemorado no dia 10 de junho, terá como tema “Responsabilidade Social e Cidadania”. O objetivo é informar a comunidade sobre as ações sociais das entidades participantes, cada entidade terá um estande onde poderá expor seus trabalhos.
Este ano a Feira vai trazer novidades: o projeto Cozinha Brasil, do Sesi, vai demonstrar como aproveitar todas as partes dos alimentos e fazer receitas nutritivas. A comunidade também contará com uma enfermeira para a realização de exame de glicose e medição de pressão arterial.
Outro serviço que deve atrair muitas pessoas é a emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade. Quem tiver interesse, deve levar foto 3x4, certidão de nascimento original e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis. Para animar a Feira, o grupo de percussão “Tambores do Conde” faz uma apresentação especial para a comunidade.
Serviço: 4ª Feira de Responsabilidade Social da Imerys, dia 06 de junho, de 8h às 12h, no Salão Paroquial de Vila do Conde, em frente à Praça Matriz – Barcarena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário