MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de junho de 2012

'Escola Solidária' atende cerca de 8 mil pessoas em Parintins, no AM


Foram realizados mais de 30 serviços sociais no evento.
Parintins foi a sétima cidade do interior do Amazonas a receber o projeto.

Do G1 AM

Cerca de 8 mil pessoas foram atendidas pelo Projeto Escola Solidária no município de Parintins, distante 365km de Manaus, na última sexta (22). Mais de 30 serviços sociais foram oferecidos à população, como atendimentos na área de cardiologia e geriatria, além de serviços como a expedição da segunda via de documentos pessoais.
Para a primeira-dama Nejmi Aziz, a proposta do Escola Solidária é sempre oferecer serviços que atendam a realidade da população. “Sempre trazemos atendimentos com padrão de qualidade para a população, pois isso é uma preocupação do governador Omar Aziz em oferecer um serviço completo aos moradores dos municípios. A Escola Solidária no interior sempre terá uma estrutura compatível com as necessidades dos moradores do interior”.
O Escola Solidária já realizou mais de 100 mil atendimentos na Região Metropolitana de Manaus (RMM), composta pelos municípios de Rio Preto da Eva, Iranduba, Presidente Figueiredo, Manacapuru, Novo Airão e Itacoatiara. Nas seis edições realizadas, o programa já atendeu cerca de 35 mil pessoas nessas localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário