MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de junho de 2012

Egito: Mubarak perde consciência na prisão onde cumpre perpétua


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Cairo - O ex-presidente de Egito, Hosni Mubarak, está alternando períodos de consciência com outros de inconsciência depois de ser transferido, há oito dias, para um hospital dentro da prisão do Cairo onde cumprirá sua pena de prisão perpétua, afirmou uma autoridade de segurança neste domingo.

Para acabar com os rumores de sua morte, autoridades permitiram que sua esposa, Suzanne Mubarak, e suas duas enteadas visitassem o prisioneiro neste domingo pela manhã. Depois da visita, ele ficou com respiração irregular e precisou de assistência para respirar. Mubarak está se alimentando apenas de líquidos e iogurte.

A saúde de Mubarak se deteriorou depois da declaração de sua sentença de prisão perpétua em 2 de junho. Depois da sentença, ele foi transferido imediatamente para o hospital da prisão, negando pedidos de sua família para que ficasse em um hospital militar. No sábado, a esposa de Mubarak não teve permissão para visitar o marido na Unidade de Terapia Intensiva porque as visitas de familiares estão limitadas a uma por mês. As informações são da Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário