MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ducati reúne 65 mil fãs na Itália


"World Ducati Week" foi realizado no complexo de Misano.
Valentino Rossi participou acelerando a Panigale 1199.

Do G1, em São Paulo

Milhares de fãs de motocicletas e da marca Ducati participaram do "World Ducati Week" (WDW), em Misano, na Itália. Segundo a marca italiana, o total de 65.000 mil pessoas comparaceram ao evento que chegou a sua 7ª edição. Realizado entre os dias 21 e 24 de junho, o WDW reuniu diversas atrações aos aficionados pela fabricante, os chamados "Ducatisti".
Estacionamento ficou repleto de motos Ducati (Foto: Divulgação)Estacionamento ficou repleto de motos Ducati (Foto: Divulgação)
Entre show, provas e exposições de modelos clássicos, o encontro contou com a presença de Valentino Rossi e Nicky Hayden, atuais pilotos da empresa italiano Mundial de MotoGP. Os dois aproveitaram para rodar no circuito com a nova esportiva da Ducati, a Panigale 1199.
Rossi e Hayden andaram com a Panigale (Foto: Divulgação)Rossi e Hayden andaram com a Panigale (Foto: Divulgação)
Público de todo mundo
De acordo com a organização, pessoas 52 países comparaceram ao WDW 2012, sendo 70% de italianos e 30% de outros países. Representantes de Estados Unidos, China, Rússia, Índia, Brasil e outras nações da Europa foram confirmados. Foi o primeiro evento também que contou com a participação conjunta de Audi e Ducati, com a apresentação dos carros alemães na pista.
Entre as atrações estiveram shows musicais (Foto: Divulgação)Entre as atrações estiveram shows musicais (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário