MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 16 de junho de 2012

Chuva surpreende moradores do DF, que esperam estação seca


Leitores informaram que choveu granizo no fim da Asa Sul.
Segundo Inmet, precipitação é passageira e local.

Do G1 DF
A chuva que caiu no começo da tarde deste sábado (16) surpreendeu os moradores do Distrito Federal, que estão acostumados a enfrentar a estação seca nesta época do ano.
Há registro de precipitação pelo menos na Asa Sul e na área central da cidade. Leitores também informaram que choveu granizo no fim da Asa Sul.
Chuva resultou em alagamento no fim da Asa Sul, no começo da tarde deste sábado (16) (Foto: Patrícia Alencar/G1)Chuva resultou em alagamento no fim da Asa Sul, no começo da tarde deste sábado (16) (Foto: Patrícia Alencar/G1)
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva é passageira e resultado da formação de uma área de instabilidade de efeito local. Neste sábado, a temperatura mínima é de 14ºC e a máxima, 25ºC. A umidade varia entre 35% e 85%.
“As condições ainda são favoráveis para que a seca atrase um pouquinho mais a chegar. Mas ela vai chegar”, afirmo o meteorologista Mamede Luiz Melo.
Vista da chuva deste sábado (16), de um prédio na Asa Sul, em Brasília.  (Foto: G1)Vista da chuva deste sábado (16), de um prédio na Asa Sul, em Brasília. (Foto: G1)
No domingo (17), as condições devem se repetir, com céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas, indica o Inmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário