MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Campanha "Ação pela Vida" quer abastecer banco de sangue do Pará


Abertura será neste sábado (16) e contará com nove atrações culturais.
Objetivo é estimular as doações para abastecer estoque nas férias.

Do G1 PA

A TV Liberal e a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) realizam a campanha “Ação pela Vida”, que tem o objetivo de abastecer o banco de sangue durante as férias de julho. A abertura do evento será neste sábado (16), a partir das 9h, na sede do Hemopa, na travessa Padre Eutíquio, 2109, em Belém. Várias atrações culturais vão animar o evento.
“Essa campanha vai procurar manter um estoque de sangue técnico necessário para atender não somente a demanda de pacientes do mês de junho, mas também para já começar a ter equilíbrio para atender julho, que é um período de férias onde nós temos uma redução muito grande no número de doadores”, explica Juciara Farias, gerente captação do Hemopa.
Entre os convidados para se apresentar e estimular as doações, estão: Kekeu “Amazon Bboys”, que venceu o programa de dança da Xuxa; Teatro Luzes; “Em pé na rede “Rominho Braga”; Yashmin Friaça; Cia Etinias da dança; Banda Nosso Tom; Gercica Gessy; o cantor Felipe Cordeiro; Dona Onete, Jorginho Gomez e Banda Recreação.
As dúvidas sobre a doação de sangue podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 280 8118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário