MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Boi Caprichoso define logística de transporte de alegorias em Parintins


Caprichoso pediu retirada dos lanches em frente ao Bumbódromo.
Festival Folclórico de Parintins tem início no dia 29 de junho.

Do G1 AM

Caprichoso discute logística para Festival Folclórico de Parintins (Foto: Divulgação/Boi Caprichoso)Caprichoso discute logística para Festival Folclórico de Parintins (Foto: Divulgação/Boi Caprichoso)
A logística do Boi Caprichoso relacionada ao transporte das alegorias para a área ao entorno do Bumbódromo de Parintins foi discutida em uma reunião na manhã da última segunda (11).
O encontro contou com a presença de representantes da Amazonas Energia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Terras e Arrecadação e da Prefeitura do município distante 368 km da capital.
O diretor de concentração Zandonaid Bastos mostrou o mapa de concentração, o percurso a ser percorrido pelos módulos e a estrutura que o bumbá necessita para o translado.
Ao final do encontro o assessor jurídico Amauri Farias e a Secretaria de Terras Cadastro e Arrecadação informaram que farão um estudo para atender ao pedido do Caprichoso visando à segurança do Festival. “O Caprichoso solicitou mais segurança, por isso vamos fazer um planejamento para a retirada dos lanches que estão na área de concentração do boi”, disse.
O diretor de concentração Zandonaid Bastos disse que houve fortalecimento da parceria do Caprichoso com os órgãos que irão trabalhar na organização do transporte de alegorias. “Nós planejamos para que o trabalho seja feito de forma a oferecer segurança para todos”, disse Zandonaid agradecendo a parceria dos órgãos.
O Festival Folclórico de Parintins está programado para acontecer entre os dias 29 de junho e 1o de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário