MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

'Vacilou Dilma', diz faixa instalada em frente a principal cartão-postal do AM


Manifestação tentou sensibilizar Dilma para o veto do Código Florestal.
Ambientalistas fizeram vígilia esperando posicionamento da presidenta.

Marcos Dantas Do G1 AM
Ambientalistas se reuniram no Largo São Sebastião para mostrar descontentamento com a atual postura da presidenta Dilma em relação ao novo Código Florestal (Foto: Marcos Dantas / G1 AM)Ambientalistas se reuniram no Largo São Sebastião para mostrar descontentamento com a atual postura da presidenta Dilma em relação ao novo Código Florestal (Foto: Marcos Dantas /G1)
Um grupo de ambientalistas promoveu, nesta sexta-feira (25), uma vigília para acompanhar as informações sobre o Código Florestal, em frente ao Teatro Amazonas, principal cartão-postal de Manaus. Reunidos no Largo São Sebastião, os jovens buscavam sensibilizar a Presidenta Dilma Rousseff para o veto total do texto do novo código florestal.

Os manifestantes se reuniram ao lado do Teatro Amazonas e levaram faixas reprovando o posicionamento da presidenta, que anunciou o veto a apenas 12 artigos do Código Florestal. "As faixas trazem os dizeres 'Vacilou Dilma', porque na nossa opinião a presidenta poderia ter vetado outros itens importantes do código", disse o ambientalista André Oliveira ao G1.
O movimento é nacional e contou com uma série de discussões sobre o código, transmitidas em tempo real pela internet para todo o Brasil. André avalia a participação do Amazonas nas discussões como satisfatória. "Muita gente do Amazonas participou, e isso é muito positivo", declarou.
A vigília nacional encerrou às 18h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário