MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de maio de 2012

Tornado deixa pelo menos um morto e dezenas de feridos no Japão


Tornado atingiu cidade de Tsukuba, a 60 km de Tóquio.
Segundo emissora de TV 'NHK', 200 casas ficaram danificadas.

Do G1, em São Paulo

Um tornado destruiu dezenas de casas e deixou pelo menos um morto e dezenas de feridos, neste domingo (6), na cidade de Tsukuba, no Japão. Milhares de pessoas também ficaram sem eletricidade após a passagem do tornado, segundo a agência japonesa "Kyodo News".
Tornado destruiu dezenas de casas e deixou pelo menos um morto. (Foto: Kyodo News/AP)Tornado destruiu dezenas de casas e deixou pelo menos um morto. (Foto: Kyodo News/AP)
Um morador de Tsukuba, que fica a 60 km da capital Tóquio, conseguiu registrar o fenômeno climático. Segundo as autoridades, um garoto de 14 anos morreu por causa da tempestade.
Tornado destruiu dezenas de casas no Japão. (Foto: Yoko Miwa/Yomiuri Shimbun/AP)Tornado destruiu dezenas de casas no Japão. (Foto: Yoko Miwa/Yomiuri Shimbun/AP)
De acordo com a emissora de TV "NHK", 200 casas ficaram danificadas. Imagens da emissora mostram dezenas de casas sem telhados, apartamentos com varandas e janelas quebradas e postes caídos por causa da força dos ventos.
Um garoto de 14 anos morreu por causa da tempestade. (Foto: Kyodo News/AP)Um garoto de 14 anos morreu por causa da tempestade. (Foto: Kyodo News/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário