MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de maio de 2012

Marcha para Jesus leva fiéis evangélicos às ruas no Paraná


Em Cascavel, aproximadamente, 500 pessoas participaram na mobilização.
Em Curitiba, esta é a décima nona edição da marcha religiosa.

Do G1 PR

Na manhã deste sábado (19), fiéis foram às ruas para participar da Marcha para Jesus que ocorreu em Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Curitiba. A mobilização religiosa é realizada em diversas cidades do país e do mundo.
A Rua Marechal Deodoro, em Curitiba, ficou repleta de fiéis (Foto: Cristina Graelm)A Rua Marechal Deodoro, em Curitiba, ficou repleta de fiéis (Foto: Cristina Graelm)
Em Curitiba, a marcha começou por volta das 10h30. Os participantes se concentraram na Praça Santos Andrade e se deslocaram até a Peça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. Ao todo, 17 trios elétricos acompanharam os evangélicos nesta que é a décima nona edição da Marcha na cidade.
Cerca de 500 pessoas participaram da Marcha em Cascaevl.  (Foto: Cícero Bittencourt/ RPC TV Cascavel)Cerca de 500 pessoas participaram da Marcha
em Cascavel
(Foto: Cícero Bittencourt/ RPC TV Cascavel)
Em Cascavel, no oeste do estado, os fiéis se reuniram para celebrar a fé. Segundo a Polícia Militar, 500 pessoas participaram da mobilização.

De acordo com o presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel (Opevel), pastor Milton Cesar Alves, o objetivo da marcha é expressar a fé dos cristãos e abençoar a cidade com oração.

A concentração começou na travessa Padre Champagnat, centro da cidade, e depois os fiéis seguiram pela Avenida Brasil até à prefeitura. Pastores e fiéis de diferentes igrejas evangélicas oraram pelas autoridades que representam o município.
  •  
Fiéis participam da Marcha para Jesus, que faz parte do calendário oficial de Curitiba e é realizada anualmente, desde 1991. A marcha saiu da praça Santos Andrade e foi até o Centro Cívico, onde bandas vão tocar durante o dia todo. A Rua Cândido de Abreu está tomada pelos participantes.   (Foto: Agência Estado) A marcha saiu da praça Santos Andrade e foi até o Centro Cívico, onde bandas vão tocar durante o dia todo. (Foto: Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário