MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 5 de maio de 2012

Kartódromo de Cascavel, no PR, é reinaugurado após 4 meses de obras


Reinauguração foi na noite de sexta-feira (4); Richa participou de prova.
Pista sediará Campeonato Sul-Brasileiro e o Campeonato Brasileiro de Kart.

Do G1 PR

Kartódromo de Cascavel (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cascavel)Kartódromo de Cascavel foi sediar Campeonato Sul-Brasileiro (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cascavel)
O Kartódromo Municipal Delci Damian, em Cascavel, no oeste do Paraná, foi reinaugurado na noite de sexta-feira (4) depois de quatro meses fechado para reforma. A pista construída em 1992 foi ampliada em 200 metros de comprimento e passou a ter 1,2 km. Já a largura aumentou de seis para oito metros. O governador Beto Richa esteve presente na cerimônia de reinauguração e participou da prova noturna realizada com pilotos profissionais e amadores.
De acordo com a prefeitura do município, o investimento foi de R$ 600 mil. Ainda este ano serão construídas as arquibancadas e o portal de entrada do kartódromo.
O presidente do Kart Clube, Oracildes Tavares, disse que com a reforma, vai melhorar a segurança dos pilotos e também do público. Já que os karts circularão entre a pista e o parque fechado, evitando a passagem pelos boxes. Assim, as pessoas poderão ficar em frente aos boxes para assistir as corrida.
Ainda segundo Tavares, o kartódromo agora está pronto para sediar grandes eventos. “Vai crescer o nosso kartódromo. Um ganho muito grande com a vinda dessas competições importantes”, afirmou.

Alguns campeonatos já estão programados. Nos dias 26 e 27 deste mês ocorrerá a 2ª etapa da Copa Paraná de Kart. Em junho, nos dias 16 e 17 de junho, o kartódromo de Cascavel recebe a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro e de 23 a 28 de julho, a 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário