MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de maio de 2012

Fórum Pernambucano de Hotelaria discute hospitalidade na era digital


Evento acontece na Faculdade Boa Viagem nos dias 9 e 10 de maio.
Entrada para o fórum é gratuita - programação completa está disponível.

Do G1 PE

A 5ª edição do Fórum Pernambucano de Hotelaria acontece nesta quarta-feira (9) e quinta-feira (10), na Faculdade Boa Viagem. Com o tema “A hospitalidade na Era Digital”, o fórum pretende discutir temas como E-Commerce, internet na promoção de produtos e serviços, novas tecnologias e equipamentos para os hotéis, bares, restaurantes e eventos.
O evento tem como público alvo, além de alunos e profissionais de hotelaria, pessoas ligadas às áreas de gastronomia, turismo, marketing e computação. A programação começa na quarta-feira (9), às 18h30, com palestras como ‘A Era Digital’, com Felipe Ferraz, do C.E.S.A.R, e ‘As redes sociais na promoção do seu negócio, com Christina Nunes, do Restaurante Dali Cuisine.
Já na quinta-feira (10), os trabalhos começam às 9h, com o lançamento de um livro, seguido da mesa-redonda ‘Ferramentas para gestão da hospitalidade na Era Digital’, com a participação de Ricardo Figueiredo, da TI Grupo Pontes Hotéis, Reginaldo Pereira Junior, do Restaurante Lenhador/CDZ Mídia Alternativa, José Carlos de Melo Filho, da CmNet Soluções, e o chef Leonardo Carvalho, da Pratica Fornos.
 As inscrições podem ser feitas pela internet e também pessoalmente, no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário