MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fábrica da GM na Alemanha pode fechar após 2014


Diretor da Opel diz que não pode garantir os 45 mil empregos.
Indefinição ocorre após anúncio de produção do Astra na Inglaterra.

Do G1, com informações de Reuters, AFP e AP

Após anunciar o investimento de US$ 199 em sua fábrica no Reino Unido, a GM ainda não chegou a uma decisão sobre o futuro da planta da Opel, localizada em Bochum, na Alemanha. A diretoria da empresa e o sindicato dos trabalhadores se reuniram nesta segunda-feira (21) para discutir a segurança dos 45 mil postos de empregos na unidade. "Não há decisão para Bochum após 2014", disse Karl-Friedrich Stracke, chefe executivo da Opel, informou a agência Reuters.
Fábrica em Bochum, na Alemanha (Foto: AP Photo/Martin Meissner)Fábrica em Bochum, na Alemanha (Foto: AP Photo/Martin Meissner)
A GM decidiu produzir a nova versão do Astra europeu na unidade da Vauxhall, situada na Inglaterra, e também em unidade na Polônia. Isso ocorreu devido a baixa de vendas na Europa e os salários mais baixos encontrados nestes países. A fábrica de Bochum possui capacidade anual de 160.000 carros por ano.
Empregados da Opel mostraram, nesta segunda-feira (21), cartaz que diz "Futuro para todos na fábrica da Opel em Bochum" (Foto: Indefinição ocorre após anúncio de produção do Astra na Inglaterra.)Empregados da Opel mostraram, nesta segunda-feira (21), cartaz que diz "Futuro para todos na fábrica da Opel em Bochum" (Foto: AP Photo/ Martin Meissner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário