MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

É preciso tomar 'decisões necessárias', diz Merkel a Hollande


Chanceler da Alemanha enviou mensagem ao presidente eleito da França.
Decisões são necessárias para resolver a crise do bloco europeu.

Do G1, com agências internacionais

A chefe do governo alemão, Angela Merkel, disse ao presidente recém-eleito da França, François Hollande, que os dois países motores da economia da Eurozona devem tomar "as decisões necessárias" para resolver a crise deste bloco.
"Cabe a nós tomar as decisões necessárias para a União Europeia e a Eurozona, para preparar o futuro de nossas sociedades e preservar e impulsionar sua prosperidade de forma sustentável", afirmou Merkel em uma mensagem dirigida a Hollande e comunicada por seu gabinete.
A eleição de Hollande na França, no domingo, gera expectativa sobre como vai ser seu relacionamento político com a chanceler alemã, que havia manifestado apoio no pleito ao candidato derrotado, o atual presidente Nicolas Sarkozy.
Manifestantes com máscaram encenam o 'casamento' entre o presidente eleito francês, François Hollande, e a chanceler alemã, Angela Merkel, nesta segunda-feira (7) em Berlim (Foto: AFP)Manifestantes com máscaram encenam o 'casamento' entre o presidente eleito francês, François Hollande, e a chanceler alemã, Angela Merkel, nesta segunda-feira (7) em Berlim (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário