MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de maio de 2012

É ACREDITAR MUITO NA IMPUNIDADE QUE REINA NO PAIS HOJE

Deficiente físico e adolescente assaltam loja no ES, diz polícia

Homem estava em uma cadeira de rodas e fingiu estar armado.
Os dois foram detidos com quase R$ 15 mil em aparelhos telefônicos.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta
Assaltante é deficiente físico e entrou na loja empurrado por um menor em uma cadeira de rodas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Assaltante é deficiente físico e entrou na loja
empurrado (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um jovem, de 23 anos, foi preso e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido, após assaltarem uma loja de celulares na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, nesta sexta-feira (25). Um dos dos detidos é deficiente físico e estava em uma cadeira de rodas. Segundo a polícia, antes de a dupla deixar o local, trancaram os três funcionários no estoque da loja. Todo o material saqueado foi recuperado e somam quase R$ 15 mil em aparelhos telefônicos.
Segundo a polícia, o deficiente físico chegou ao estabelecimento sendo empurrado em uma cadeira de rodas pelo menor, fingindo serem clientes. O adolescente ficou na porta, vigiando, enquanto o jovem simulou estar armado e mandou que uma das vendedoras colocasse os celulares da vitrine dentro de uma mochila.

Toda a ação durou menos de 10 minutos, segundo os funcionários. “Eu falei para eles terem tranquilidade, porque eu só queria os celulares e o dinheiro. Fiz tudo isso porque queria esfriar a cabeça”, contou o assaltante na cadeira de rodas.

A dupla foi detida pela Polícia Militar na praça da Ilha do Príncipe, no Centro de Vitória. Eles já estavam vendendo os produtos roubados. Aos policiais, jovem na cadeira de rodas explicou que iria vender os aparelhos para comprar uma arma e se vingar de uma pessoa.  “Claro que eu não me arrependo. Me arrepender para quê? Só porque eu fui preso tenho que me arrepender de alguma coisa? O único jeito que encontrei para esfriar minha cabeça foi esse, roubando”, disse.
A Polícia Civil informou que o deficiente físico foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana e o adolescente, para a Unidade de Internação Provisória (Unip), em Maruípe, Vitória.
Todo o material saqueado foi apreendido, quase R$ 15 mil em aparelhos telefônicos (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Todo o material saqueado foi apreendido, quase R$ 15 mil em aparelhos telefônicos (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário