MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Conheça o carro do novo presidente da França


François Hollande terá um Citroën DS5 à sua disposição.
Modelo faz parte de gama mais luxuosa da marca.

Do G1, em São Paulo
Enquanto Nicolas Sarkozy, presidente da França que acaba de ser derrotado ao tentar se reeleger, era frequentemente visto num Renault Vel Satis, o futuro governante do país, François Hollande, terá um Citroën DS5 à sua disposição. Segundo informações do jornal francês "Le Figaro", o socialista será levado aos seus compromissos presidenciais numa versão híbrida do modelo.
Citroën DS5 (Foto: Divulgação)Citroën DS5 (Foto: Divulgação)
Lançado oficialmente no Salão de Xangai de 2011, o Citroën DS5 Hybrid4 é equipado com um motor a diesel de 163 cavalos acoplado a um elétrico, de 37 cv, que juntos chegam a 200 cv – o câmbio é automático, de seis velocidades. Para entregar mais estabilidade, o modelo é equipado com tração integral. Quanto às medidas, o modelo tem 4,52 metros de comprimento e 1,85 m de largura.
Citroën DS5 (Foto: Divulgação)Citroën DS5 (Foto: Divulgação)
A segurança do próximo presidente da França será garantida, entre outros itens, pelo Lane Departure Warning System, que usa uma câmera digital para monitorar se o veículo cruza a faixa de rolamento involuntariamente. ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), assistente de frenagem de emergência (EBA), controle de estabilidade (ESP), airbags frontais, laterais e laterais e traseiros de cortina também estão na lista.
Citroën DS5 (Foto: Divulgação)Citroën DS5 (Foto: Divulgação)
A gama DS, linha mais luxuosa da Citroën, conta ainda com o médio DS4 e o compacto DS3, que estreia no Brasil no próximo dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário