MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 13 de maio de 2012

Casal morador do Distrito Federal completa 70 anos de união


Os dois se conheceram em uma fazenda de Goiás.
Eles tiveram 12 filhos, 35 netos, mais de 50 bisnetos e 5 tataranetos.

Do G1 DF

Maria Rainha de Jesus, 84 anos, e José Pedro da Silva, 92 anos, moradores do Distrito Federal, comemoraram neste sábado (12) 70 anos de casamento, conta reportagem do DFTV 2ª edição.
Ela ainda era criança quando viu o menino na fazenda onde morava, em Goiás. Mas já sabia que aquela história ia acabar no altar.“Eu tinha 7 anos, falei para minha mãe: ‘vou casar com aquele menino’”, lembra.
Ele estava de casamento marcado, mas desfez tudo, tomou coragem e fez o pedido. Tudo isso aconteceu há sete décadas. “Encontrei ela, que me dava valor e eu dei valor a ela.”
Em 70 anos de história, a soma do amor e do respeito deu um grande resultado: 12 filhos, 35 netos, mais de 50 bisnetos e 5 tataranetos. Parte da família se reuniu neste sábado para comemorar as bodas de vinho.

Relacionamentos duradouros parecem estar na genética da família. “Ano passado eu fiz 50 anos de casada. E uma filha minha já tem mais de 20 anos de casada”, conta Helena Borges, filha de Maria e José.
A receita do sucesso no casamento, eles não escondem de ninguém. “Nós fazemos de tudo para viver bem. Esse negócio de briga, contrariedade, não dá. Briga, não, nós dois nos amamos”, diz José Pedro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário