MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BMW lança nova versão 'All Black' da F 800 R na Itália


Modelo tem predominância da cor negra e debutou em Monza.
Motocicleta segue com motor bicilíndrico que gera 87 cavalos de potência.

Do G1, em São Paulo
Com a presença de pilotos de motovelocidade da marca, a BMW apresentou nova versão da F 800 R com predominância da cor preta, no Autódromo de Monza, na Itália. Batizada de "All Black", o modelo, no primeiro momento, será exclusivo para o mercado italiano. Segundo a marca, a nova coloração deixa a naked - moto sem carenagens com aptidões para o asfalto - com visual mais limpo e ressalta seus conponentes estruturais.
BMW F 800 R "All Black" (Foto: Divulgação)BMW F 800 R "All Black" (Foto: Divulgação)
Com preço de 8.450 euros, a motocicleta segue com a mesma base mecânica. Seu motor é bicilíndrico de 798 cm³. A BMW divulga que pode alcançar potência máxima de 87 cavalos a 8.000 rpm, enquanto o torque máximo é de 8,76 mkgf a 6.000 rpm. De acordo com a marca alemã, a F 800 R faz consumo de médio de 26,3 km/l - velocidade média de 90 km/h.
Os pilotos Michel Fabrizio e Marco Melandri (Foto: Divulgação)Os pilotos Michel Fabrizio e Marco Melandri (Foto: Divulgação)
Para a apresentação da F 800 R "All Black", a BMW convou dois de seus principais pilotos de motovelocidade: Marco Melandri e Michel Fabrizio.
F 800 R "All Black" tem predominância da cor negra (Foto: Divulgação)F 800 R "All Black" tem predominância da cor negra (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário