MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bares e restaurantes da Paraíba participam de festival gastronômico


No total, 54 estabelecimentos estão cadastrados no festival.
Festival Brasil Sabor 2012 homenageia a Itália com pratos saborosos.

Do G1 PB

Canelone à Provençal participa de Festival Brasil Sabor 2012 na Paraíba (Foto: Divulgação/Abrasel)Canelone à Provençal participa de Festival Brasil
Sabor 2012 na Paraíba (Foto: Divulgação/Abrasel)
A culinária italiana é homenageada durante o Festival Brasil Sabor 2012 que tem como tema "Quem tem boca, vai a Roma". E os paraibanos também  vão poder aproveitar os pratos preparados especialmente por 54 bares e restaurantes que integram o evento gastronômico.
Todos os pratos do Brasil Sabor, estabelecimentos e receitas estarão disponíveis nos sites www.coma4ganhe1.com.br e www.brasilsabor.com.br.
O lançamento do evento aconteceu na quinta-feira (3) na Estação Cabo Branco, em João Pessoa, com a apresentação do humorista Jessier Quirino e degustação de alguns dos pratos criados para o festival. Já em Campina Grande, a solenidade de lançamento está prevista para aontecer no dia 8 de maio no Garden Hotel.
As receitas com preparadas especialmente par ao festival serão servidas até o dia 3 de junho. A expectativa do presidente da Abrasel-PB, Marcos Mozzini, é que a movimentação nos estabelecimentos aumente em torno de 15% com relação a edição de 2011.
Coma 4 e ganhe 1
Para atrair os consumidores, a Abresel criou a promoção “Coma 4 e ganhe 1”. A mecânica da campanha é simples: na retirada de cupons do festival, distribuídos nos próprios estabelecimentos, o cliente carimba cada vez que comer um dos pratos do festival. Após quatro carimbos, em estabelecimentos distintos, o cliente poderá escolher um deles para repetir a refeição gratuitamente. Com a cartela completa, e devidamente preenchida, ela deverá ser depositada numa das urnas nos estabelecimentos e o cliente participa do sorteio para uma viagem à Itália com acompanhante
Junto com esta ação, o cliente irá ajudar a escolher também o melhor prato do festival e o melhor garçom/atendente. A eleição do prato acontece através da quantidade de vezes que ele foi degustado. No caso da escolha do melhor garçom/atendente, no cupom existe um espaço para que a pessoa escreva o nome do profissional que mais gostou.
O festival é uma realização da Abrasel, Governo do Estado e PBTur. O Governo Federal, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, RM Distribuidora e São Braz são os patrocinadores regionais; Ambev e Sebrae os patrocinadores nacionais; Prefeitura de João Pessoa, Assembleia Legislativa da Paraíba, Fecomércio, Garden Hotel, Gráfica JB, Dicoplast, Convention Bureau João Pessoa e Prefeitura de Campina Grande são os apoiadores regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário