Vítima perdeu perdeu passagem internacional por falta de visto.
Local que funcionava a agência de viagens está abandonado.
A bancária ainda pagou R$ 540 para uma despachante da empresa. "Nenhum dos telefones atendia e finalmente consegui um contato via email. Perguntei pelo meu visto e a pessoa disse que ainda não estava pronto. E eu terminei perdendo a passagem ", disse a bancária.
Depois do transtorno, a bancária continuou com dificuldades para receber o passaporte de volta. De acordo com a vítima, uma funcionária da agência só foi entregar o passaporte depois da data de partida para o Canadá.
Quando a bancária procurou a sede da empresa pelo endereço que constava no folheto de publicidade, encontrou a loja fechada. De acordo com a administração do shopping onde a empresa funcionava o local está abandonado há cerca de 90 dias. Pessoas ligadas a empresa demonstraram interesse em rescindir o contrato, mas nunca pagaram a taxa exigida pelo proprietário.
O gerente executivo de Polícia Metropolitana, delegado Wagner Dorta, disse que a bancária foi vítima de estelionato. "O cidadão sempre tem que desconfiar de facildiades extremas e procurar a Delegacia de Defraudações e Falsificações no prédio da Central de Polícia e relatar para polícia o que está se passando", disse o delegado.
A produção da TV Cabo Branco tentou entrar em contato com a empresa, mas os números que estavam no folheto não existiam. Em busca de mais informações sobre a empresa, a produção procurou a Junta Comercial do Estado da Paraiba(Jucep), que informou que a empresa também não tem registro na entidade.
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