MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Técnicos e auxiliares de enfermagem de Aracaju entram em greve


Categoria reivindica redução da carga horária e revisão do reajuste salarial.
Apesar de estar em estado de greve o Samu continua com atendimento.

Flávio Antunes Do G1 SE
Categoria reivindica redução da carga horária e revisão do reajuste salarial (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)Categoria reivindica redução da carga horária e revisão do reajuste salarial (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
Reunidos em frente a unidade hospitalar Nestor Piva, na Avenida Maranhão, Zona Norte de Aracaju, técnicos e auxiliares da rede municipal de Aracaju entraram em greve nesta sexta-feira (20). Sem prazo para retorno das atividades a categoria reivindica redução da carga horária e revisão do reajuste salarial.
O técnico de enfermagem Gladston Rodrigues espera que a prefeitura dialogue com a categoria. “Esperamos que a prefeitura nos receber para uma conversa e assim discutirmos a situação da nossa carga horária que deve ser reduzida de 36 para 30 horas mediante lei e a revisão do atual reajuste salarial”.
Todos os serviços de atendimento de urgência e emergência estão paralisados. Os profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF) estão em greve, mas suas atividades continuam. “São cerca de 250 profissionais das unidades de pronto-atendimento Nestor Piva e Fernando Franco, uma parte destes profissionais continua atendendo a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário