MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de abril de 2012

Movimento promove marcha contra a corrupção neste sábado em Fortaleza


Fim do voto secreto é uma das bandeiras do evento.
Caminhada sai da Praça Portugal e segue até a Beira-Mar.

Do G1 CE

O grupo “Unidos contra a Corrupção'' promove uma marcha a partir das 15 horas deste sábado (21), com saída da Praça Portugal, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. O protesto contra a corrupção deve reunir 5.000 mil pessoas na capital, de acordo com Daniel Frota, integrante do grupo e um dos organizadores do evento.
Segundo Frota, os manifestantes vão sair da praça, caminhar pela Avenida Desembargador e seguir na Avenida Beira-Mar até a estátua de Iracema, próximo à Volta da Jurema. “Estamos focando em três bandeiras, o fim do voto secreto nas câmaras legislativas, a tipificação da corrupção como crime inafiançável e na pressão para que ocorra o julgamento do caso mensalão'', afirma Frota.

O protesto faz parte da Marcha Nacional de Combate à Corrupção, que deve ocorrer em 75 cidades brasileiras organizado via facebook pelo grupo “Quero o fim da Corrupção'', de acordo com Frota. No Ceará, sob a organização do ''Unidos contra a Corrupção'', a marcha ocorreu em outubro e novembro de 2011. O grupo é composto por servidores públicos, empresários e, principalmente, por estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário