MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jornalista venezuelano diz que país já prepara visita de Chávez a São Paulo


Avião militar já seguiu para preparar segurança, tuitou Nelson Bocaranda.
Especulação é de que o presidente fará exames no Sírio-Libanês.

Do G1, em São Paulo

O governo da Venezuela já iniciou medidas de segurança para a visita a São Paulo de seu presidente, Hugo Chávez, onde ele faria exames relativos ao seu câncer, afirrmou nesta sexta-feira (6) o jornalista venezuelano Nelson Bocaranda por seu perfil no Twitter.
Comentários postados por Bocaranda na internet (Foto: Reprodução/Twitter)Comentários postados por Bocaranda na internet (Foto: Reprodução/Twitter)
Em comentário postado na madrugada desta sexta, ele afirma que "já partiu a São Paulo um avião Falcon da Casa Militar com avançada de segurança para preparar a chegada do presidente ao HSLSP (Hospital Sírio-Libanês de São Paulo) e ao hotel".
No post seguinte, ele cita a presidente Dilma Rousseff. "Presidente Dilma Rousseff visitará o colega venezuelano em São Paulo após encontro dele com Lula neste fim de semana".
A provável visita de Chávez já havia sido antecipada na véspera pelo jornalista Merval Pereira em seu blog no site do jornal "O Globo", no qual ele inclusive cita comentários de Bocaranda.
Na quinta-feira (5), o presidente garantiu que se recupera bem, após retirar um segundo tumor maligno em Cuba, no mês de fevereiro, no mesmo local onde um câncer foi detectado em 2011.
Chávez, 57 anos, não permite que se revele o local e o tipo de câncer que o afeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário