MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 24 de abril de 2012

Feira mostra novidades tecnólogicas do setor da indústria no Recife


Forind Nordeste acontece no Centro de Convenções.
Um dos setores de maior destaque será o moveleiro.

Do G1 PE
Empresas de dez estados brasileiros se reúnem, a partir desta terça-feira (24), na 4º edição da Feira de Fornecedores Industriais (Forind) do Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco. Os interessados em participar do evento vão poder conferir o que há de mais moderno em equipamentos e suprimentos para vários setores da indústria, como o de móveis e marcenaria. A entrada é gratuita; só é preciso fazer um credenciamento antes.

Os equipamentos apresentados na feira prometem levar às indústrias mais eficiência e qualidade. “O consumidor está cada vez mais exigente, e as fábricas precisam adquirir essa competitividade. Na feira, as empresas vão ter contato com essas tecnologias, que são acessíveis”, contou Vikentios Kakakis, diretor da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). Na feira, serão apresentados equipamentos de cerca de 190 expositores.

Um dos setores de maior destaque no evento será o moveleiro. “O setor de móveis está iniciando uma qualificação das pequenas fábricas. Os marceneiros tem a oportunidade de se cadastrar no programa de desenvolvimento, e agradar o consumidor que se relaciona com ele. A tecnologia não substitui esse contato, essa relação”, contou Kakakis.

O foco do evento será no mercado nordestino. Segundo o organizador da Forind, Fernando Barbosa, a região está despontando como uma área de atração de muitos investimentos. “Pretendemos trazer outros eventos. Enxergamos nessa região um grande desenvolvimento industrial”, falou. Na programação, haverá ainda seminários e rodadas de negócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário