MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 24 de abril de 2012

Família de jovem desaparecida espera encontrá-la com vida


Familiares de Rosaflor Oliveira estão reunidos desde segunda em Belém.
O pai da jovem deve viajar para o Espírito Santo ainda essa semana.

Ingrid Bico Do G1 PA

Família de Rosaflor Oliveira em Belém (PA) aguarda informações oficiais sobre o paradeiro da jovem (Foto: G1 PA)Família de Rosaflor Oliveira em Belém (PA) aguarda informações oficiais sobre o paradeiro da jovem (Foto: G1 PA)
Apesar de muito abalada, a família paterna de Rosaflor Oliveira Chacon Pinto ainda tem esperança de que ela seja encontrada com vida. A jovem paraense de 24 anos está desaparecida desde a última sexta-feira (20) no Espírito Santo (ES).  O pai de Rosaflor, José Ribamar Oliveira, mora em Belém (PA), mas deve viajar para o Espírito Santo ainda esta semana, para acompanhar diretamente as buscas pelo paradeiro da filha.
De acordo com a família, Rosaflor se formou em biologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e tinha sido aprovada recentemente em um curso de mestrado. A jovem viajaria para estudar na Austrália em junho deste ano, motivo pelo qual planejava vir a Belém rever os parentes ainda no final deste mês.
William Serique, primo da jovem, conta que ela sempre mantinha contato com os avós, primos e tios que moram em Belém, principalmente através das redes sociais. "Na última vez que falamos com ela, o assunto que ela mais comentava era como estava feliz por concluir a faculdade. Alguns dias depois, veio a notícia do desaparecimento. Mas a nossa esperança de encontrá-la é muito grande", comentou.
O avô de Rosaflor, William Braga Pinto, lembra que a neta sempre foi uma menina meiga e prestativa com todos à sua volta. "A mudança para outro estado acabou diminuindo o nosso tempo de convívio, mas a saudade e o amor nunca diminuíram. Lembro dela criança, tocando violino. Um dia eu cheguei em casa e o instrumento estava quebrado, então eu saí e comprei outro. Mas até hoje guardo o violino em casa, porque nunca tive oportunidade de entregá-lo", comentou, emocionado, o avô da estudante.
Durante a realização desta entrevista, Márcia Pereira de Oliveira, mãe da jovem desaparecida, ligou para William, primo da estudante, informando que as notícias divulgadas nesta terça-feira sobre a morte dos jovens era falsa. "Tem muita gente ligando e dando informações aleatórias, mas nada é oficial ainda. As buscas vão continuar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário