MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entidades organizam Marcha Contra a Corrupção em João Pessoa


Evento será realizado no próximo sábado(21) na orla da capital da Paraíba.
É a terceira vez que a marcha é realizada em João Pessoa.

Do G1 PB

Acontece neste sábado (21) mais uma edição da Marcha Contra a Corrupção em João Pessoa. A caminhada será realizada à tarde na orla da capital paraibana e é organizada pelo Movimento nas Ruas PB como o apoio da Associação Paraibana de Imprensa (API), Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) e Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco) . A expectativa da organização é que 5 mil pessoas participem.

Esta será a terceira vez que a Marcha Contra Corrupção acontece na capital paraibana, as outras duas foram nos feriados de 15 de novembro e 12 de outubro de 2011. De acordo com Andressa Lacerda, que faz parte da organização do Movimento nas Ruas, a concentração da caminhada acontecerá no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, às 16h e por voltas das 17h30 seguirão para o Largo da Gameleira na mesma praia.
“O povo unido tem muita força e nós precisamos recuperar essa força”, disse Andressa Lacerda. Segundo ela, as principais bandeiras defendidas no movimento são o julgamento do 'escândalo do Mensalão' e o voto aberto no Congresso Nacional . Ela disse que o marcha contará com a presença de artistas que além de passar mensagens contra a corrupção, assim como as entidades participantes farão, eles também vão cantar em um trio elétrico.
Andressa explicou ainda que a Marcha Contra a Corrupção faz parte de um movimento nacional. Ela disse que 64 cidades do país farão caminhadas no próximo sábado.
Caminhada marca Marcha Contra a Corrupção em João Pessoa (Foto: Kleide Teixeira/G1 PB)No dia 12 de outubro de 2011,  manifestantes também tomaram conta da orla de João Pessoa em protesto contra a corrupção (Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário