MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de abril de 2012

Atendimento da PM no DF fica comprometido por falta de carro


Ceilândia foi a cidade mais afetada, com 40 ocorrências não atendidas.
Polícia diz que número de viaturas é suficiente e que frota é renovada.

Do G1 DF, com informações do DFTV
A Polícia Militar deixou de atender 227 ocorrências entre 1º de janeiro e 29 de março deste ano por causa da falta de veículos na corporação. Os dados são do sistema de atendimento da PM. A cidade mais afetada é Ceilândia, com 40 ocorrências não atendidas no mesmo trimestre. Mais da metade dos casos ocorreram apenas em Ceilândia Norte.

Outros 40 chamados deixaram de ser atendidos nas Asas Sul e Norte, sendo a maior parte dos registros por autuações de trânsito.
Em nota, a Polícia Militar informou que o número de viaturas é suficiente para fazer o policiamento e que  a frota é renovada constantemente. A instituição também disse que faz revezamento dos carros para evitar o desgaste prematuro. De acordo com a PM, a manutenção é feita pela própria corporação ou por empresas contratadas.

Das 227 ocorrências não atendidas, 75 estavam ligadas a uso ou porte de drogas. Outras 31 eram sobre brigas em comércio, na rua ou em residências e mais 6 chamados não atendidos foram por disparo de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário