MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de março de 2012

Walcyr Carrasco confirma a musa Ivete Sangalo no remake de Gabriela


Autor do remake fez o anúncio pelo twitter, na madrugada desta sexta (16).
Na trama, Ivete será Maria Machadão, prostituta do Cabaret Bataclan.

Do Festival de Verão Salvador
Ivete Sangalo (Foto: Eduardo Biermann/Divulgação)Ivete no palco principal do Festival de Verão Salvador
2012 (Foto: Eduardo Biermann/Divulgação)
As especulações chegaram ao fim. Depois de ser uma das protagonistas da minissérie "As Brasileiras", como "A Desastrada de Salvador", Ivete Sangalo vai mesmo participar do remake de Gabriela. A notícia foi dada pelo diretor Walcyr Carrasco, através de sua rede social na madrugada desta sexta-feira (16). "A grande novidade da noite: Ivete Sangalo realmente fará Gabriela! Ela será Maria Machadão! Estou felicíssimo”, revelou o autor no twitter.
A musa do Festival de Verão 2012, eleita pelo G1, já tinha revelado através de um bate papo com fãs via twitcam o desejo de participar da novela, mas não havia nada confirmado, por conta da sua agenda de shows. "Eu realmente recebi o convite, eu estou doida para fazer! Imagina eu fazendo uma obra de Jorge Amado, um baiano!", disse a cantora no início deste mês.
Na trama, Ivete será Maria Machadão, uma das prostitutas do Cabaret Bataclan, onde se passa boa parte da trama. Na 1ª versão, o papel foi interpretado por Eloísa Mafalda. A previsão de estreia de Gabriela é para junho deste ano, no horário das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário