MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de março de 2012

VII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental acontece em Salvador


Evento acontece de quarta-feira (28) e segue até o sábado (31).
Fórum promove encontros de educação ambiental e feira sustentável.

Do G1 BA

Começa nesta quarta-feira (28) e segue até sábado (31) em Salvador, o VII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental (VII FBEA) que será realizado no Centro de Convenções da Bahia, com tema central “Rumo à Rio + 20 e às Sociedades Sustentáveis”. As inscrições estão abertas e custam entre R$ 55 e R$ 95.
O penúltimo dia da conferência baiana será dedicado ao evento mundial Rio + 20, Conferência da ONU, que será realizada em junho, no Brasil e tem como um dos objetivos avaliar os avanços da Eco-92. Outro destaque do VII FBEA é a II Jornada Internacional do Tratado de Educação Ambiental que vai revisitar o documento "Tratado de Educação Ambiental para as Sociedades Sustentáveis e Responsabilidade Global".
O evento vai promover 20 encontros paralelos organizados por coletivos e redes de educação ambiental. Haverá ainda, espaços voltados para o bem estar e ecologia interior com sessões abertas de danças, biodança e teatro. Uma feira sustentável com mote em economia solidária será realizada no evento, onde serão comercializados produtos criativos e com variedade de manifestações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário