MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de março de 2012

Vigilância fecha motel por encontrar ratos e alvarás vencidos, no ES


Alvará do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária estavam vencidos.
Proprietária do estabelecimento não quis falar sobre a decisão.

Do G1 ES

Um motel localizado na orla do bairro Coqueiral de Itaparica em Vila Velha, na Grande Vitória, foi interditado pela Vigilância Sanitária na noite desta sexta-feira (16). Segundo o órgão, o alvarás estavam vencidos e foram econtrados vários ratos no local. A dona do estabelecimento não quis falar sobre a decisão da prefeitura.
Devido as irregularidades encontradas no local, o motel só poderá reabrir quando todos os problemas identificados forem resolvidos. A equipe chegou ao local no início da noite e durante a vistoria encontrou o alvará do Corpo de Bombeiros, que venceu em 2010, e o da Vigilância Sanitária vencido há quase um ano. "A equipe também encontrou água de poço, que é proibido pela legislação, e roedores dentro do estabelecimento", afirmou o Secretário de Defesa Social de Vila Velha, Ledir Porto.
Motel é interditado pela Vigilância Sanitária em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Motel é interditado pela Vigilância Sanitária em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Um comentário:

  1. Penso que a Vigilancia sanitaria deveria visitar os moteis com frequencia, pois são lugares em que há alto risco de contaminação.

    ResponderExcluir