MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de março de 2012

Sarau das Artes Free será realizado neste domingo em Cuiabá


O palco é aberto e a entrada é gratuita.
O evento será realizado no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso.

Do G1 MT

O teatro da universidade estará aberto a partir das 18 horas (Foto: Assessoria)O teatro da universidade estará aberto a partir das
18h (Foto: Assessoria)
Palco aberto para performances teatrais, varal de poesias são algumas das atrações do “Sarau das Artes Free” que será realizado neste domingo (11) no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). De acordo com o organizador do evento, Eduardo Ferreira, a expectativa é que cerca de 300 pessoas participem do evento cultural.
A ideia do sarau, conforme Eduardo, é dar uma oportunidade aos artistas locais que queiram divulgar o seu trabalho. “O palco é aberto, quem quiser fazer apresentações teatrais pode fazer, quem quiser encenar, pode também. A proposta é bem ampla”, observou.
O evento tem caráter itinerante, pois ele percorre vários espaços da capital. “Esta é a 23ª Edição que fazemos. Ao longo destes anos fomos agregando diversos movimentos culturais e políticos. Este grupo além de apreciar as artes, gosta de se engajar politicamente, então promovemos algumas discussões também”, relatou.
O evento é aberto a todas as pessoas que queiram prestigiar e se apresentar a entrada é gratuita. O teatro da universidade estará aberto a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário