MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de março de 2012

São Luís vai receber um dos maiores festivais de Rock das Américas


O Metal Open Air acontecerá em abril, no Parque Independência.
Todas as atrações já estão confirmadas.

Igor Almeida Do G1 MA

Anthrax (Foto: Divulgação)Banda americana Anthrax (Foto: Divulgação)
Durante três dias, São Luís receberá um dos maiores eventos de rock das Américas, o “Metal Open Air”. De 20 a 22 de abril, o Parque Independência será transformado na cidade desse gênero musical. Felipe Negri, um dos promotores do evento, conversou nesta terça-feira (20), com o G1.
Ele disse que o festival reunirá bandas reconhecidas nacional e mundialmente. “Vamos seguir os mesmos moldes dos festivais europeus. O nosso evento será genuinamente de Rock”, afirmou.
O festival contará com dois palcos para as atrações iniciarem as apresentações a partir do meio dia. O camarote será climatizado e uma estrutura de camping será montada no Parque Independência, no bairro São Cristóvão, a partir do dia 19. “A proposta é fazer uma verdadeira imersão dos participantes nesse gênero musical. Levaremos conforto, segurança e o melhor do rock”, reforçou o promotor.
Atrações confirmadasMais de 1.500 profissionais estão envolvidos na organização do Metal Open Air, que já tem confirmado todas as atrações, a exemplo das três bandas internacionais: Anthrax (EUA), Exciter (Canadá) e Destruction (Alemanha).
O palco também terá atrações de São Luís. As bandas Fúria Louca e Ácido vão agitar o festival. “Queremos homenagear quem iniciou esse trabalho aqui. Essa é a nossa proposta”, enfatizou o promotor.
A produção do “Metal Open Air” também confirmou a participação de grupos nacionais, entre eles: Drowned (MG), Attomica (SP) e Terra Prima (PE). “Teremos também alguns integrantes do Guns N' Roses, prova de que não deixaremos a desejar em nenhum quesito”, confidenciou. Felipe Negri alertou que o passaporte meia-entrada para os três dias do festival já estão esgotados, mas que os ingressos individuais continuam à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário