MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de março de 2012

Público pode conferir feiras de artesanato em bairros do Recife


Bijuterias, vestuário, objetos de arte e comidas típicas estão entre os artigos.
Artesãos interessados em participar podem se cadastrar no Prodarte.

Do G1 PE

Serão realizadas neste domingo (18), em bairros do Recife, feiras de artesanato organizadas pelo Programa de Desenvolvimento do Artesanato (Prodarte). Artigos como bijuterias, vestuário adulto e infantil, objetos de arte e comidas típicas da cultura pernambucana, como tapioca e bolo de macaxeira, estão entre os produtos oferecidos nos espaços. A iniciativa visa promover a cultura regional e o lazer comunitário, além de melhorar as condições de vida dos artesãos.

No Bairro do Recife, a feira de artesanato funciona das 14h às 22h, na Rua Barbosa Lima, próximo a Rua da Guia. O Prodarte na Rua conta agora com mais artesãos, aumentando de 45 para 68 participantes.

De quarta a sexta-feira, a Feira de Artesanato da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), no bairro da Boa Vista, fica aberta das 8h às 18h. A feirinha conta com 18 artesãos e é o resultado da parceria entre o Prodarte, Unicap e a Associação das Mulheres Produtoras dos Bairros de Santo Amaro e Boa Vista.
Já a Feira de Boa Viagem é composta por 216 integrantes que produzem diversos artigos e o horário de funcionamento é variado. Nos dias úteis, o público pode conferir os artigos das 14h às 22h, e, no final de semana, das 10h às 22h.
Os artesãos interessados em participar das feiras devem se cadastrar e apresentar uma mostra da produção no Prodarte, que funciona no andar térreo da Prefeitura do Recife, localizado na Avenida Cais do Apolo, nº 925, Bairro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. A inscrição é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário