MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de março de 2012

'Pão com Ovo' encerra temporada no Teatro Arthur Azevedo


Espetáculo entrou em cartaz em novembro do ano passado.
Aproximadamente 6 mil pessoas já assistiram à peça.

Zeca Soares Do G1 MA
Pão com ovo capa (Foto: Ayrton Valle)Os atores César Boaes, Charles Jr.e Adeilson
Santos (Foto: Ayrton Valle)
A comédia "Pão com Ovo" estrelada pelos atores Adeílson Santos, César Boaes e Charles Jr. fica em cartaz até este domingo (18), em São Luís.
A peça tem duração de 75 minutos e mostra o contraste de hábitos e costumes entre uma moradora da periferia e uma alpinista social. Dijé e Clarice foram amigas de infância e se reencontram após vários anos. Elas contam casos muitos engraçados dos seus cotidianos e fazem uma crítica ao modelo de serviço público e privado do país.
- O público se identifica muito com a linguagem do espetáculo que é bem maranhense. Eles se identificam com o nosso jeito de ser e de falar. Tem um diálogo no meio da peça que é todo assim; "hum, hum. Hein, hein". E o público morre de rir e se identifica com essas expressões que são características aqui. Tem também o momento em que o Charles que faz o papel do marido da Dijé entra em cena com a camisa do sampaio. Ele é um boliviano doente - explica o ator César Boaes.
Aproximadamente 6 mil pessoas já assistiram ao espetáculo "Pão com Ovo" que entrou em cartaz em novembro do ano passado. Até o final da temporada, segundo César Boaes, o espetáculo alcançará o número de 27 apresentações.
A direção do espetáculo é do ator César Boaes. Os figurinos são de Chico Coimbra. A trilha sonora é do DJ Jorge Choairy e a fotografia de Ayrton Valle.
As apresentções ocorrem neste sábado, às 21h e no domingo, às 20h, no Teatro Artur Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário