MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mulheres podem se inscrever para cursos em Salvador e interior da BA


Aulas de culinária são ministradas no bairro de Pernambués.
Curso de Hidráulica é realizado em Salvador e Feira de Santana.

Do G1 BA

Estão abertas em Salvador, vagas para cursos voltados especialmente para mulheres. No bairro de Pernambués, os cursos são oferecidos através de uma parceria com o projeto Mais Social e do Centro de Profissionalização da Mulher. Para se inscrever as candidatas devem ir a sala de cursos do Centro Comunitário, das 8h às 17h portando carteira de identidade e uma foto. Para inscrições é necessário levar uma lata de leite em pó.

Na segunda-feira (19) o público poderá se inscrever para o curso de Cozinha trivial, com foco voltado para o congelamento de alimentos. As aulas terão início no dia 2 de abril e devem se estender até o fim de maio, com encontros pela manhã sempre as segundas, quartas e sextas.

Já na terça-feira (20) o público poderá se inscrever para o curso de tortas que serão ministrados durante o período da tarde, com aulas a partir do dia 9 de abril e que seguem até 11 de maio, as segundas, quartas e sextas. Na quarta-feira (21) as interessadas em participar do curso de Produtos de Lanchonete podem se inscrever para as aulas que acontecem sempre nas terça e quintas, de 26 de abril até 19 de maio.

Curso de Hidráulica

Uma multinacional brasileira abriu curso gratuito de hidráulica voltado para mulheres. A principal proposta do curso é capacitar mulheres para realizar pequenos reparos domésticos como desentupir pia ou até mesmo, resolver problemas com a caixa D’agua. A carga horária é de duas horas.

Os cursos acontecem em Salvador e no município de Feira de Santana. Na capital baiana o curso acontece neste sábado (17) na loja Home Center Tend Tudo, às 17, localizada no bairro da Pituba. Já em Feira de Santana a ação acontece em outra loja da rede, localizada na Avenida João Durval Carneiro, no sábado (24), com início às 10h.
No curso as mulheres irão aprender como consertar pinga-pinga no chuveiro ou na torneira; mau cheiro no banheiro / lavanderia; desentupir pias, ralos e sanitários, além de aprender a cuidar da caixa d’Água e dar manutenção em outros equipamentos visando evitar problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário