MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Moto Guzzi revela nova custom California 1400


Motocicleta chega ao mercado europeu ainda este ano.
Grupo Piaggio também confirmou nova Aprilia Caponord 1200.

Do G1, em São Paulo
O Grupo Piaggio apresentou nesta quarta-feira (14), em Pasadena, nos Estados Unidos, a nova Moto Guzzi California 1400. Detentora das marcas Piaggio, Vespa, Gilera, Aprilia, Derbi, Scarabeo e Moto Guzzi, a empresa italiana revelou a primeira imagem oficial da motocicleta durante a inauguração do seu novo centro de design no país norte-americano.
Moto Guzzi California 1400 (Foto: Divulgação)Moto Guzzi California 1400 (Foto: Divulgação)
"Este centro de pesquisa na Califórnia nos abre uma janela sobre mudanças que ocorrerão em nossa sociedade, estilo de vida e modelos de mobilidade urbana nos próximos anos", disse Roberto Colaninno, CEO e chairman do Grupo Piaggio. "Este ano estamos buscando nosso crescimento internacional", acrescentou Colannino.
Executivos do Grupo Piaggio com a nova California (Foto: Divulgação)Executivos do Grupo Piaggio com a nova California (Foto: Divulgação)
O centro de design será administrado por Miguel Galluzzi, disigner responsável por modelos como Ducati Monster, Cagiva Raptor, Aprilia RSV4 e a nova California. Sobre a 1400, a marca ainda não divulgou detalhes técnicos, mas garantiu que a custom chega ao mercado europeu ainda este ano, assim como a trail de alta cilindrada Aprilia Caponordo 1200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário