MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de março de 2012

Miss raspa a cabeça por boa causa e promete ir a concurso sem peruca


Jovem foi acompanhada pela mãe em ato pela cura do câncer em crianças.
Miss Rio Chugiak-Eagle, Debbe Ebben diz que vai careca ao Miss Alasca.

Do G1, em São Paulo
Uma jovem vencedora de um concurso de beleza local no Alasca, EUA, decidiu abrir mão de seus cabelos por uma boa causa. Debbe Ebben, Miss Rio Chugiak-Eagle, estabeleceu uma meta de US$ 2.500 em doações para financiar pesquisas em busca da cura de câncer infantil.
Debbe Ebben raspa a cabeça após atingir meta de doações pela cura do câncer em crianças (Foto: Reprodução/KTUU)Debbe Ebben raspa a cabeça após atingir meta de doações pela cura do câncer em crianças (Foto: Reprodução/KTUU)
Julie acompanhou a filha no ato de caridade (Foto: Reprodução/KTUU)Julie acompanhou a filha no ato de caridade
(Foto: Reprodução/KTUU)
A meta foi estabelecida há pouco mais de dois anos, mas só agora foi batida. Com isso, a jovem raspou a cabeça e cumpriu a promessa. A mãe de Debbe, Julie, concordou em acompanhar a filha no ato de caridade, segundo a reportagem da TV local KTUU.
"Nosso maior objetivo é trazer um senso de normalidade para as crianças e fazê-las entender que não há problema em ser careca, que isso pode ser bonito e que até vencedoras de concursos de beleza podem ser carecas", conta Debbe.

A jovem vai competir em junho no concurso Miss Alasca, e diz que não planeja usar uma peruca.
O dinheiro doado foi para a fundação St. Baldrick's, que financia estudos pela cura do câncer em crianças. O evento para a raspagem das carecas ocorreu em um pub da cidade de Anchorage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário