MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de março de 2012

Lula diz que Agnelo cumpre "missão espinhosa"


Agência Estado
Redação Folha Vitória
Brasília - Em carta lida nesta segunda pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, cumpre "missão espinhosa" à frente do Palácio do Buriti. A leitura da carta foi realizada durante a posse de Swedenberger Barbosa, ex-assessor da presidência, que assumiu hoje a Casa Civil do governo do DF.

"Brasília vive hoje uma etapa crucial da sua história. O governador Agnelo Queiroz e sua equipe estão cumprindo missão espinhosa mas fundamental: resgatar a administração pública e a credibilidade do Distrito Federal. E isso não se faz da noite para o dia, como num passe de mágica", disse Lula, em carta lida por Gilberto Carvalho.

Agnelo Queiroz assumiu o governo distrital em janeiro passado, após o escândalo do "mensalão do DEM" levantar a possibilidade de intervenção na capital federal. "O importante é que os resultados já começam a aparecer e tenho certeza de que serão cada vez melhores e mais evidentes no próximo período", continua a carta.

A posse de Barbosa foi prestigiada também pelos ministros das Comunicações, Paulo Bernardo; da Justiça, José Eduardo Cardozo; e da Advocacia Geral da União, Luís Inácio Adams; além do jurista Sepúlveda Pertence, presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário