MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Homem compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra, no Amazonas


Morador de Parintins (AM), Gilvandro presentearia esposa com o iPhone.
Cliente afirma ter virado motivo de piada entre moradores do município.

Tiago Melo Do G1 AM
Homem compra iPhone em loja eletrônica e recebe pedra no lugar do aparelho (Foto: Reprodução/TV AM)Gilvandro Silva mostra a pedra que recebeu no lugar do aparelho (Foto: Arquivo Pessoal)
Gilvandro Silva, morador do município de Parintins, a 360 km de Manaus, foi surpreendido ao receber em casa uma pedra no lugar de um aparelho celular comprado por meio do site da empresa Apple. A compra do iPhone 4S foi realizada no dia 3 de março, e o pacote que deveria conter o telefone chegou ao consumidor na tarde de sexta-feira (16).
Site oficial da empresa Apple Computer Brasil Ltda envia pedra no lugar de iPhone (Foto: Reprodução TV AM)Pedra foi enviada dentro de pacote, segundo
Gilvandro (Foto: Arquivo Pessoal)
O produto, no valor de R$ 2.599,00, seria um presente para a esposa de Silva. "Comprei o aparelho para presentear minha esposa. Ao receber o pacote, não percebi nenhuma diferença e entreguei. Quando ela abriu, tivemos a decepção. Havia uma pedra no lugar de um iPhone 4S", disse.

Silva procurou a 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), de número 0493. Ele informou ao G1 que entrou em contato com representantes da empresa no Brasil por meio do serviço de atendimento ao consumidor, disponível no site multinacional. "Deram um prazo de dez dias para que o problema seja averiguado e, caso fique comprovado o extravio do aparelho, um novo iPhone seja enviado".
Para ele, o problema ocorreu com a transportadora que presta serviços à Apple no Brasil. "A empresa ofereceu as opções de devolução do dinheiro ou o envio de um novo aparelho. Optei pelo aparelho novo, ainda quero presentear minha esposa", disse.

Ele conta que aguardará o prazo dado pela empresa. Caso não seja cumprido, ele afirmou que vai entrar na Justiça para procurar os seus direitos.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Apple, mas a empresa informou que não comentará o caso.
Nota fiscal do produto foi comprado em loja online da empresa (Foto: Arquivo Pessoal)Nota fiscal do produto comprado em loja online da empresa (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário