MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de março de 2012

Hebe passa bem e deve ter alta de UTI nos próximos dias, diz hospital


Boletim médico afirma que apresentadora tem evolução favorável.
Ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de tumor do intestino.

Do G1 SP

Hebe durante evento em SP no começo do mês de março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)Hebe durante evento em SP no começo do mês de
março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)
A apresentadora Hebe Camargo passava bem e seguia internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (13), segundo boletim médico. Ela foi submetida,  neste domingo (11), a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.
A alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deve ocorrer nos próximos dias, de acordo com o centro médico. Da UTI, ela será levada a um quarto do hospital.
Na tarde de segunda (12), ela recebeu a visita de parentes na UTI e já havia levantado da cama.
Boletim médico assinado pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital, afirma que a apresentadora apresenta evolução favorável.
Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro do ano passado, Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo era prevenir o retorno do câncer de peritônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário