Beneficiários devem apresentar documentação a partir de segunda-feira.
Convocação é feita através da Sedur e atendimento acontece no Pelourinho.
A lista, que tem a relação dos documentos pedidos pelo programa e a data que cada inscrito deve apresentá-los, pode ser acessada no site da Sedur. O atendimento será realizado no escritório da da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), localizado na Praça 15 de Novembro, Terreiro de Jesus, nº 1, no Pelourinho, em Salvador. O horário de entrega dos documentos é de 9h às 16h.
A Sedur informou que os remanescentes da primeira convocação, que foi realizada entre final de novembro e início de janeiro deste ano, também devem consultar a lista de segunda chamada para fazer o recadastramento e depois apresentar a documentação exigida pelo programa.
Segundo a Secretaria, as listas foram feitas com base em critérios com as seguintes prioridades: famílias residentes ou que tenham sido desabrigadas de áreas de risco ou insalubres; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias vinculadas a movimentos de luta pelo direito à moradia com assento no Conselho Estadual das Cidades; famílias em aluguel social custeado pelo Estado, ou em situação de remanejamento em razão de obras públicas ou chefiadas por servidor público estadual; famílias que vivem em ocupação ou situação de conflito fundiário em processo de mediação há mais de dois anos; pessoas com deficiência; e idosos.
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