MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ford apresenta a picape de luxo Super Duty Platinum


Modelo 2013 chega ao mercado norte-americano neste ano.
Detalhes em cromo acetinado e acabamento interno refinado são destaques.

Do G1, em São Paulo

A Ford apresentou a versão 2013 da picape Super Duty Platinum, a mais luxuosa versão já produzida na linha Série F. A nova picape chega ao mercado norte-americano este ano, de acordo com a montadora. A picape se destaca pelos detalhes em cromo acetinado e pelo luxuoso acabamento interno.
O cromo acetinado está na grade dianteira, nos estribos, nas maçanetas, na capa dos espelhos, na tampa da caçamba e no acabamento do escapamento. As rodas de alumínio de 20 polegadas trazem apliques em preto.
Platinum traz duas opções de motores, o Power Stroke 6.7 diesel e o V8 6.2 a gasolina (Foto: Divulgação)Platinum traz duas opções de motores, o Power Stroke 6.7 diesel e o V8 6.2 a gasolina (Foto: Divulgação)
Entre as novidades no habitáculo estão pedais com ajuste elétrico, câmera de ré, partida remota, controle de acionamento de garagem universal e espelhos elétricos telescópicos. A direção é aquecida e revestida em couro, exibindo detalhes de madeira genuína.

Os bancos dianteiros são de estilo poltrona e em posição de comando, com ajustes elétricos em 10 posições para o motorista e revestimento em couro. Os tapetes e bancos vêm assinados com o logotipo Platinum.
Platinum traz duas opções de motores, o Power Stroke 6.7 diesel e o V8 6.2 a gasolina (Foto: Divulgação)Interior da Super Duty Platinum tem acabamento refinado (Foto: Divulgação)
A picape é equipada ainda com a nova geração do sistema de conectividade SYNC, com MyFord Touch. Além de conexão para celular e aparelhos móveis via USB e Bluetooth, com comando de voz, oferece alerta automático de emergência e acesso a informações de tráfego e negócios pelo SYNC Services. Controla também os sistemas de navegação, climatização e entretenimento do veículo, com uma tela de 8 polegadas.

De acordo com a Ford, o tamanho grande de todos os comandos do SYNC foram projetados para ser facilmente manuseados com luvas, já que muitos clientes usam a picape para o trabalho.
A nova picape é produzida na versão Super Duty com cabine dupla. É apresentada nas versões F-250, F-350 e F-450. A Platinum traz duas opções de motores: o Power Stroke 6.7 diesel e o V8 6.2 a gasolina.
Ford Super Duty Platinum é topo de linha da Série F (Foto: Divulgação)Ford Super Duty Platinum é topo de linha da Série F (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário