MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de março de 2012

Fiesta de 180 cavalos estreia no Salão de Genebra


Ford lança modelo de produção da versão esportiva ST.
Máxima é de 220 km/h; 0 a 100 km/h é feito abaixo dos 7 segundos.

Do G1, em São Paulo
A Ford mostra durante o Salão de Genebra a versão de produção do Fiesta ST, revelada anteriormente no Salão de Los Angeles, em novembro, como conceito – e para a alegria dos fãs da marca o carro “real” segue fiel ao protótipo. O início da comercialização do esportivo no mercado europeu, no entanto, está marcado apenas para 2013.
Ford Fiesta ST (Foto: AP Photo/Keystone/Sandro Campardo)Ford Fiesta ST (Foto: AP Photo/Keystone/Sandro Campardo)
O Fiesta ST, que teve sua produção encerrada em 2008, retorna com motor 1.6 EcoBoost de 180 cavalos, que segundo a marca leva o compacto aos 100 km/h em menos de 7 segundos e à velocidade máxima de 220 km/h. Por outro lado, segundo a Ford, o novo Fiesta ST emite 20% menos de CO2. Outro diferencial em relação ao Fiesta convencional está na suspensão, que foi rebaixada em 15 milímetros.
Ford Fiesta ST (Foto: Divulgação)Ford Fiesta ST (Foto: Divulgação)
Esteticamente, o Fiesta ST se destaca pelos para-choques redesenhados, grade dianteira mais aberta, rodas de 17 polegadas, spoiler traseiro e arcos de rodas alargados. Internamente, o modelo dispõe, pela primeira vez, de bancos esportivos Recaro. Outros equipamentos disponíveis nesta versão são o MyKey (que possibilita configurações pessoais de uso) e o sistema multimídia SYNC.
Ford Fiesta ST (Foto: Divulgação)Ford Fiesta ST (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário