MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de março de 2012

Feira de tecnologia discute soluções para lavouras em áreas de cerrado


A feira começou nesta quarta-feira (7), em Chapadão do Sul (MS).
Público poderá ter acesso às palestras técnicas e visitas a campo.

Tatiane Queiroz Do G1 MS, em Chapadão do Sul
Teve início nesta quarta-feira (7), a edição 2012 da TecnoAgro, Feira de Tecnologia para o Cerrado, em Chapadão do Sul, distante 330 km de Campo Grande. O evento contará com palestras, visitas a campo e apresentações de novas tecnologias para a agropecuária. A feira termina nesta quinta-feira (8).
Entre os temas, um dos destaques é a qualidade de solos para o plantio de soja e algodão. O palestrante é o consultor Luiz Kasuya , da Bahia. Já a  consultora Lúcia Vivian, de Mato Grosso, vai explicar como deve ser o manejo e controle de percevejo castanho.
Feira de tecnologia traz soluções para cultivo em áreas de cerrado (Foto: Tatiane Queiroz/G1MS)Cerca de 50 expositores participam da feira de tecnologia em Chapadão do Sul (Foto: Tatiane Queiroz/G1MS)
De acordo com a Fundação Chapadão do Sul, que organiza o evento, cerca de 50 expositores (empresas de sementes de milho, sementes de soja, defensivos, adubos, corretivos, sementes de pastagens, agricultura de precisão, ensino, pesquisa, máquinas e implementos) participam da feira.
ServiçoO evento está ocorrendo na sede da Fundação Chapadão das 07 às 17h, as margens da rodovia BR 060, Km 11, na saída para Chapadão do Céu. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário