MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de março de 2012

Escola de Arte e Tecnologia inscreve jovens para cursos gratuitos na BA


Candidatos devem ter entre 16 e 19 anos.
Inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (9).

Do G1 BA

Uma escola de Arte e Tecnologia de Salvador está com inscrições abertas, até sexta-feira (9), para o processo seletivo de cursos as áreas de computação gráfica, design gráfico, fotografia e vídeo. As aulas são de graça. Para mais informações, o candidato pode ligar para 71 3345-5657.
O curso tem duração de um ano e meio. A turma comtempla 80 alunos. Para se inscrever, os candidatos devem ter entre 16 e 18 anos, ser estudante de escola pública (1º ao 3º ano do Ensino Médio) ou já ter concluído os estudos, e ser morador das regiões do Nordeste de Amaralina, subúrbio ferroviário e Centro Histórico de Salvador.
As inscrições são realizadas das 8h às 11h30, na sede da escola, localizada no Largo do Terreiro de Jesus, nº 17, Pelourinho. No momento da inscrição, o candidatos deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e de matrícula em escola pública, ou atestado de conclusão do Ensino Médio e uma foto 3 x 4 atual.
Projeto Oi kabum (Foto: Pingo Carvalho)Alunos da escola realizam mostra em Barcelona.  (Foto: Pingo Carvalho)
Festas Populares
Com mais de 11 mil pessoas já tendo visto a exposição ‘Festas Populares de Salvador’, a mostra vai ser apresentada no Centre Civic Pati Llimona, em Barcelona, até 10 de março. A mostra foi desenvolvida por alunos da escola de Arte e Tecnologia de Salvador, que teve como objetivo resgatar a importância de 17 manifestações populares da Bahia.
Dentre as manifestações populares registradas, o calendário inclui: Conceição da Praia, Santa Luzia, Boa Viagem, Lapinha, Bonfim, Ribeira, São Lázaro, Iemanjá, o Carnaval – com a saída dos afoxés e blocos afro como o Ilê Aiyê, Filhos de Gandhi e Olodum –, os festejos juninos, o Cortejo de 2 de Julho, São Roque e, por fim, Cosme e Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário