MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 8 de março de 2012

Empresa cria nova BMW S 1000 RR baseada no filme 'Mad Max'


Moto ganhou novo visual e capacidade de rodar por trechos de terra.
Motor segue o mesmo quatro cilindros de 999 cm³ e 193 cavalos.

Do G1, em São Paulo

A Wunderlich, oficina alemã especializada na customização e produção de acessórios para motos BMW, acaba de apresentar sua mais nova criação.
Trata-se da BMW S 1000 RR "Mad Max", inspirada no clima apocalíptico presente no filme de 1979. Pouco restou do visual da esportiva da marca alemã, que foi transformada em uma naked (moto destinada ao asfalto e sem carenagens) pelo designer francês Nicolas Petit.
Wunderlich S 1000 RR "Mad Max" (Foto: Divulgação)Wunderlich S 1000 RR "Mad Max" (Foto: Divulgação)
O resultado é uma moto com acabamento fosco e com aptidões off-road, digna do longa-metragem de Mel Gibson, isso graças aos novo pneus destinados à terra. O projeto foi concebido em parceria com a fabricante de pneus Continental, que cedeu estes elementos. A máquina também conta com novas pedaleiras, assento e manetes de freio e embreagem. Contudo, o motor segue o mesmo quatro cilindros de 999 cm³, com refrigeração líquida, capaz de atingir 193 cavalos de potência a 13.000 rpm.
A esportiva alemã foi totalmente transformada (Foto: Divulgação)A esportiva alemã foi totalmente transformada (Foto: Divulgação)

BMW; S 1000 RR; esportiva; moto; lançamento (Foto: Divulgação)Versão original da BMW S 1000 RR (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário