MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ducati e Diesel 'vestem' nova Monster 1100 EVO


Marca italiana desenvolveu versão da moto em parceria com grife.
Motor de dois cilindros gera 100 cavalos de potência máxima.

Do G1, em São Paulo

A Ducati apresentou nesta sexta-feira (16) a Monster Diesel, nova versão de sua motocicleta concebida em conjunto com a grife de roupas Diesel. Utilizando como base a Monster 1100 EVO, as empresas, que já tem parceria no Mundial de MotoGP, criaram uma moto baseada no conceito "urbano, militar e chique". As moficações na motocicleta são basicamente estéticas recebendo a cor verde militar com detalhes negros no chassi, bengalas da suspensão, rodas e escape.
Ducati Monster Diesel (Foto: Divulgação)Ducati Monster Diesel (Foto: Divulgação)
Inclusive, o sistema de escape tem novo visual, assim como as rodas, que passam a ser as mesmas da Ducati Streetfigther. Detalhes da Diesel foram espalhados na motocicletas e estão incluídos no tanque e no assento. O banco do garupa foi coberto e a moto pode transportar apenas uma pessoa. Já o conjunto mecânico segue o mesmo da versão tradicional da Monster.
tanque da Ducato Monster Diesel (Foto: Divulgação)tanque da Ducato Monster Diesel (Foto: Divulgação)
O motor, que segue movido à gasolina, é um bicilíndrico de 1.078 cm³ capaz de gerar até 100 cv de potêcia (7.500 rpm) e 10,5 mkgf (6.000 rpm) de torque máximo. Seu peso a seco é de 169 kg e a motocicleta vem controle de tração e sistema ABS de série.
Assento da moto Ducati (Foto: Divulgação)Assento da moto Ducati (Foto: Divulgação)

Moto recebeu novo escape (Foto: Divulgação)Moto recebeu novo escape (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário